Seja Bem VIndo! Faça seu Login
não é você? clique aqui
Política de Troca e Devolução
Informações Gerais
Nossa loja visa atender o cliente prezando por sua confiança e boa conduta
Para evitar qualquer problema com compras, ao realizar o pedido, leve em consideração:
- à descrição e ficha técnica do produto;
- à cor do produto ( alguns produtos possuem cores variadas e a foto em nosso site é meramente ilustrativa);
Ao receber o produto verifique:
- avariação durante o transporte
- violação da embalagem
- falta de acessórios ou itens faltantes
- produto em desarcordo com solicitado
Arrependimento
Segundo o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o comprador possui até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da comprar e entrar em contato para informar sobre sua desistência ao fornecedor.
Os pedidos de desistência são aceitos desde que:
a- Solicitações feitas por meio do contato via email – contato@peteshop em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da compra
IMPORTANTE: Caso o requerimento citado não seja oficializado, Pet & Shop não estará obrigado a aceitar o pedido de cancelamento de compra.
O direito de arrependimento leva ao desfazimento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.
No caso de cancelamento da compra por arrependimento, o valor pago pelo cliente será integralmente devolvido conforme descrito no item "Ressarcimento de Valores" abaixo.
Avaria
Caso seja notado alguma avaria causada durante o transporte em um prazo de até 72 horas, entre em contato conosco através do e-mail contato@peteshop.com.br, nele informe nos informe o ocorrido e se possível envie-nos fotos.
Produto com defeito
Todos os produtos encaminhados a garantia devem estar dentro do prazo de garantia que é de 90 (noventa) dias, contados a partir da data em que o cliente recebeu seu produto.
Caso alguma peça apresente algum defeito de fabricação;
- ele será trocado por um produto similar, respeitando os prazos do site. Para solicitar a troca, basta enviar um e-mail informando o defeito do produto adquirido (de preferência com fotos e/ou vídeos);
- crédito em nosso site. Caso o cliente prefira iremos converter todo o valor pago em créditos em nosso website para futuras compras;
- restituição do valor pago, mediante ao envio do produto com defeito. A devolução dos valores será feita por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do cliente, em um prazo de até 10 (dez) dias úteis;
IMPORTANTE: O frete de envio destes produtos à garantia para que sejam trocados é de inteiro custo e responsabilidade do cliente.
Ressarcimento de valores
O valor pago pelo cliente pelo produto e respectivo frete será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas as demais condições aplicáveis ao caso descritas nesta política. No caso de devolução parcial do pedido, o frete a ser devolvido será proporcional.