Seja Bem VIndo! Faça seu Login
não é você? clique aqui
1. Como é realizado o envio de produtos?
A Pet & Shop atua com a comercialização de produtos importados. Os produtos podem ser encontrados em nossas centrais de distribuição internacionais, sendo enviados diretamente para sua residência apresentando o prazo médio de entrega de 30 dias úteis contados a partir do despacho.
2. Em quanto tempo o produto é postado?
Normalmente os pedidos são despachados em até 48 horas após a compra. As entregas são 100% garantidas. Além do monitoramento de nossa parte de todos os pedidos encaminhados, enviamos um código de rastreamento para que você possa acompanhar o recebimento de podido após o envio.
3. Terei que pagar algo além do preço do produto, como taxas alfandegárias ou frete?
Todos os produtos em nossa loja virtual possuem frete gratuito para todo o Brasil. Por deliberação da Receita Federal, podem ser cobradas taxas através do sistema de Regime de Tributação Simplificada, correspondendo a 60% do valor do produto. Poderá ainda incidir a cobrança do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) por parte do Estado de destino da remessa e também uma tarifa de R$ 12,00 de despacho postal dos Correios. Porém, essa cobrança ocorre apenas quando a encomenda é fiscalizada e a Receita Federal decide realizar a cobrança. Para conferir as regras e a legislação referente ao sistema de tributação, clique aqui.
4. Onde recebo meu produto?
O produto é enviado diretamente ao endereço cadastrado em nosso site. Apenas em casos onde haja necessidade do reconhecimento do imposto, você recebe uma correspondência dos Correios informando o local para retirada do produto.
5. Porquê alguns produtos chegam e outros não?
Isso pode acontecer em algumas ocasiões, devido o frete gratuito fornecido pelo site. Então, alguns produtos podem chegar separados. Mas não se preocupe que todos os produtos adquiridos em nosso e-commerce serão enviados para o endereço cadastrado em nosso sistema.